FACHADAS

A PRIMEIRA IMPRESSÃO...

Todos nós algum dia já ouvimos falar que "a primeira impressão é a que fica" e talvez essa frase tenha sido pensada quando alguém estava olhando para uma fachada de uma loja.

Até que se conheça o produto ou serviço prestado por um estabelecimento, um dos primeiros contatos que se tem com ele é a fachada. Existem diversos tipos de "fachada". Há os letreiros, os paineis backlight, os totens, as simples faixas, as portas de aço pintadas (que só funcionam quando o estabelecimento está fechado), também temos as bandeiras em avanço sobre as calçadas e a cada dia surgem novos modelos e formas de se aplicar a marca e informações básicas a um estabelecimento.

Não importa qual o seu negócio. Se ele é um negócio com porta para a rua, acesso aos clientes, ele precisa de uma boa fachada. E lembre-se a primeira impressão é a que fica, ou as vezes nem fica. Pense em quantas vezes você deixou de entrar em um estabelecimento por conta de uma visão ruim que teve.

Se você é do tipo de empreendedor que se preocupa com a comunicação do seu negócio, saiba que a fachada, as vezes é não só o primeiro como o mais chamativo para ele!

Veja algumas fotos de projetos realizados em parceria com a empresa Alfatech, ao longo dos últimos anos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O FUNDO, ou background...